Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem mata rival a facadas em MS após discussão banal e acaba preso

Publicado em 28/02/2021 Editoria: Polícia


Local onde a vítima foi assassinada | Foto: Rodrigo Santos | Repórter Ribas

Local onde a vítima foi assassinada | Foto: Rodrigo Santos | Repórter Ribas

Homem de 33 anos foi preso em flagrante pelo assassinato de Elias Tertuliano da Silva, de 52 anos, ocorrido neste sábado (27), em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande.
 
O crime ocorreu durante um bate-boca por motivos banais. O suspeito ainda tentou se esconder atrás de um caminhão pipa, mas foi localizado pelas polícias Civil e Militar.
 
Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atendimento de uma briga no bairro Nossa Senhora da Conceição II.
 
Quando a equipe chegou, se deparou com Elias caído, já sem vida. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local em busca de detalhes sobre a circunstâncias dos fatos. No local, testemunhas apontaram o possível autor do crime.
 
As informações eram de que o indivíduo havia sido visto correndo pelo bairro São José. Diante dos fatos, um investigador e um dois militares iniciaram buscas pelo suposto autor.
 
Ele foi encontrado perto da estação de trem e tentou se esconder atrás de um caminhão pipa. Preso, confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


› FONTE: Midiamax