Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher é assaltada e fica quase duas horas presa no porta-malas de carro

Publicado em 27/02/2021 Editoria: Polícia


Uma mulher foi assaltada e passou por momentos de terror enquanto estava na mão dos bandidos na madrugada deste sábado (27) em Campo Grande. Ela chegou a ficar cerca de duas horas presa no porta-malas do carro, até que foi resgatada. 
 
Segundo ocorrência, a vítima de 31 anos estava em um jantar no bairro Danúbio Azul, quando por volta das três da madrugada foi até seu carro para pegar o carregador do celular. Ela foi abordada pelos bandidos, que anunciaram assalto e a colocaram dentro do carro. 
 
A vítima ficou no banco traseiro do carro com um dos integrantes, que fazia menção de estar armado. Eles seguiram até a região da rodoviária velha, quando pararam. O homem que estava ao seu lado, deu um soco na vítima e a colocou no porta-malas.
 
A mulher ouviu vários barulhos de batida e, por último, um forte estouro. Os bandidos abandonaram o carro com ela presa no porta-malas. A vítima conta que gritou muito, até que uma mulher abriu o porta-malas e a resgatou, por volta de cinco horas da manhã, próximo à rotatória do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). 
 
Os bandidos levaram cartões e R$ 120 em dinheiro. Os autores estavam o tempo todo de boné e máscara, a vítima não sabe características deles. O veículo estava destruído e teve que ser guinchado.
 


› FONTE: Midiamax