Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM age rápido e soluciona furto de motocicleta ocorrido em Miranda

Publicado em 24/02/2021 Editoria: Polícia


Terça-feira, 23/02/2021, equipes da Força Tática e Rádio Patrulha de Anastácio prendem duas pessoas que traziam para Anastácio motocicletas furtadas na madrugada em Miranda.
 
Por volta das 08h, o Centro de Operações Policiais Militares de Aquidauana recebeu informações da equipe PM de Miranda de que três motocicletas haviam sido furtadas durante a madrugada naquela cidade e que uma já havia sido encontrada por lá,  estacionada próximo à um prédio público.
 
As equipes de Rádio Patrulha de Anastácio e Força Tática foram empenhadas e rapidamente se deslocaram para a BR-262 rumo a Miranda para dar apoio às buscas. Logo na saída de Anastácio, próximo ao córrego Acogo, as equipes PM passaram por dois motociclistas em atitude suspeita, sendo que um estava com o veículo ligado empurrando o outro desligado.
 
Motivada a abordagem, os militares deram ordem de parada, mas o motociclista que estava com o veículo ligado não obedeceu e fugiu por uma curta distância, até o momento em que a motocicleta apresentou problemas mecânicos.
 
Os condutores, dois adolescentes, de 15 e 17 anos respectivamente, foram interpelados sobre a procedência das motocicletas e, o primeiro disse ter trocado por outra moto e o segundo confirmou o furto, ambos em Miranda.
 
Diante da narrativa, os autores foram apreendidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para a lavratura do Boletim de Ocorrência. Neste local, um deles tentou fugir do recinto onde estava custodiado, mas foi capturado imediatamente pelas equipes policiais.
 
Posteriormente ambos foram apresentados na Delegacia de Anastácio juntamente com os veículos para as devidas providências.
 


› FONTE: (Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).