Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem usa rede social para pedir socorro e ex-marido é preso em MS

Publicado em 10/01/2021 Editoria: Polícia


A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu, na tarde de sexta-feira (8), mandado de prisão contra homem suspeito de agredir ex companheira no último dia 28 de dezembro.
 
O caso ganhou notoriedade quando a vítima foi às redes sociais relatar sua história e contar sobre as agressões. Em desabafo, a jovem de 22 anos contou que o ex era extremamente agressivo, não permitia que ela trabalhasse e postou fotos da última agressão, ocorrida na noite de 28 de dezembro.
 
A mulher foi até a Deam, onde foi registrado boletim de ocorrência pelos crimes de lesão corporal qualificada pela violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que estava foragido desde então.
 
Nesta tarde, o homem, de 26 anos, se apresentou na delegacia, onde foi indiciado e preso preventivamente. Com a prisão, as investigações deverão ser concluídas em até dez dias e encaminhadas ao Poder Judiciário e Ministério Público.
 


› FONTE: PC MS