Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Copa Verde: Aquidauanense joga em Goiás no próximo dia 20

Publicado em 07/01/2021 Editoria: Esporte


Estão marcadas para 20 de janeiro as estreias dos times de Mato Grosso do Sul na Copa Verde, competição de futebol que conta com participantes das regiões Centro-Oeste e Norte, além do Espírito Santo.
 
O Águia Negra enfrentará o Sinop (MT), às 15h (de MS), no estádio Gigante do Norte, em Sinop. No mesmo dia e horário, o Aquidauanense enfrenta o Aparecidense (GO), no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.
 
De acordo com o regulamento da competição, a disputa contará com 24 clubes, sempre em formato eliminatório. A primeira e segunda fases serão disputadas em jogo único.
 
Os outros confrontos da primeira fase são entre São Raimundo (RR) x Galvez (AC), Manaus (AM) x Ji-Paraná (RO), Santos (AP) x Gama (DF), Fast Clube (AM) x Independente (PA), Palmas (TO) x Real Noroeste (ES) e Brasiliense x Vitória (ES).
 
Os vencedores destes jogos terão pela frente Paysandu (PA), Atlético (AC), Remo (AP), Rio Branco (AC), Vila Nova (GO), Cuiabá (MT), Luverdense (GO) e Atlético (GO). A final da Copa Verde está prevista para 24 de fevereiro.
 


› FONTE: Campo Grande News