Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Partidas de Vasco e Internacional fecham rodada do Brasileirão nesta noite

Publicado em 07/01/2021 Editoria: Esporte


Time carioca precisa do empate para sair da zona de rebaixamento e Colorado joga pela vice-liderança do campeonato
 
Duas partidas envolvendo Vasco e Internacional fecham nesta quinta-feira (7) a rodada do Campeonato Brasileiro.
 
O Internacional visita o Ceará no estádio Castelão, em Fortaleza, a partir das 18h (de MS). O Colorado é o quinto colocado, mas pode assumir a vice-liderança em caso de vitória.
 
Já o Vasco visita o Atlético-GO, em Goiânia, às 20h, precisando de um empate para deixar a zona de rebaixamento. A partida marca o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo a frente do time carioca.
 
A 28ª rodada do Brasileirão começou na quarta-feira com Botafogo 0x2 Athletico-PR, Grêmio 2x1 Bahia, Sport 1x0 Fortaleza, Coritiba 1x2 Goiás, Flamengo 1x2 Fluminense e Red Bull Bragantino 4x2 São Paulo.
 
Duas partidas desta rodada precisaram ser adiadas: Palmeiras x Corinthians, marcado para 18 de janeiro, e Atlético-MG x Santos, que será no dia 27 deste mês. Os dois jogos foram remarcados por causa da participação de Santos e Palmeiras na Libertadores da América.
 
Classificação – O São Paulo segue na liderança do campeonato, com 56 pontos (28 jogos). Atlético-MG e Flamengo têm 49 pontos e um jogo a menos. O Grêmio é o quarto colocado, com 48 pontos, e o Internacional é o quinto, com 47, ambos com um jogo a menos. O Palmeiras fecha o G6, com 44 pontos, e dois jogos a menos.
 
Na zona de rebaixamento estão Vasco, em 17º, com dois jogos a menos, enquanto Goiás tem 26 pontos, Botafogo soma 23 e o Coritiba é o lanterna, com 21 pontos. 
 


› FONTE: Campo Grande News