Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Soldado de chefe do PCC, ‘Bonitão’, é preso com 100 quilos de maconha em casa

Publicado em 06/01/2021 Editoria: Polícia


Francisco José Teixeira Vieira, de 34 anos que foi preso no bairro General Genes, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã, nesta terça-feira (5) seria soldado da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele trabalhava para o chefe da facção Giovane Barbosa da Silva, conhecido como ‘Bonitão’.
 
Francisco foi preso junto de e Manuel Victor de Oliveira Neto, de 21 anos. Os dois seriam integrantes do PCC. Segundo o site ABC Color, na casa onde os dois foram presos, a polícia paraguaia encontrou cerca de 100 quilos de maconha e uma pistola 9mm.
 
A arama teria sido usada no assassinato do brasileiro Luís Davis Cardenas de Souza de 24 anos, que foi morto em frente a uma casa. O carro usado no crime seria muito parecido com o que foi apreendido na casa, uma Hilux.
 
‘Bonitão’ teria sido designado a pela direção do PCC para ocupar o posto de ‘patrono’ na fronteira entre Brasil e Paraguai, mas teve de voltar para São Paulo após novas instruções da facção criminosa.
 


› FONTE: Midiamax