Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem é espancado ao negar que ‘amigo’ esconda carro em garagem após suposto assassinato

Publicado em 06/01/2021 Editoria: Polícia


Um jovem de 21 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta terça-feira (5), em Campo Grande, depois de ser espancado ao negar que um ‘amigo’ de 43 anos escondesse um carro em sua casa após suposto assassinato. A mãe do rapaz também foi agredida.
 
O rapaz contou que no dia 2 de janeiro deste ano, o homem foi até a casa dele no bairro Aero Rancho pedindo para esconder seu carro na sua residência depois de ter assassinado uma pessoa. Não há detalhes do suposto crime cometido pelo autor. Após deixar o veículo na casa do rapaz, a mãe do jovem procurou o autor para que ele retirasse o carro do local.
 
Depois de muita insistência, o carro foi retirado da casa, mas acabou em espancamento. O autor exaltado e de posse de uma pedra tentou acertar o rapaz sendo que a mãe dele entrou em sua defesa e acabou ferida na cabeça com pedradas.
 
Em seguida, o homem partiu para cima do jovem o agredindo com socos, chutes e ainda tentou espanca-lo com um macaco que estava no veículo. Antes de ir embora, o homem fez ameaças “vou te matar, vou te ceifar, você é culpado pelo fim do relacionamento”.
 


› FONTE: Midiamax