Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem foge da equipe do SAMU e morre em quarto de hotel na Capital

Publicado em 05/01/2021 Editoria: Polícia


Antes de morrer, hóspede disse que uma das namoradas envenenou banana e água
 
Antes de ser encontrado morto em um quarto de hotel, na região central de Campo Grande, nesta segunda-feira (4) João Videnis dos Santos de 56 anos contou a uma das recepcionistas que havia sido envenenado por uma das namoradas. Ele se relacionava com duas mulheres, segundo o relato de uma das funcionárias do local.
 
O corpo de João foi encontrado por volta das 16 horas no quarto de hotel, e segundo informações ele havia s hospedado no dia 2 de janeiro deste ano pedindo para não ser incomodado pelas duas namoradas e pela sua mãe. De acordo com a recepcionista, o hóspede disse que estava à procura de paz já que não se dava bem com a mãe e estava fugindo das namoradas.
 
João era um hóspede frequente já que se hospedava desde 2013 no estabelecimento, e que nessa segunda (4) ainda contou a funcionária que fugiu de equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que teria ido até a casa dele para lhe prestar socorro.
 
Ele ainda contou que no dia, um sobrinho teria fugido do local com um de seus carros, mas não soube dizer qual seria o modelo. João ainda teria falado para a recepcionista que uma de suas namoradas havia envenenado bananas e sua água. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
 


› FONTE: Midiamax