Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Youssef Saliba se licencia da Câmara e assume Turismo de Aquidauana

Publicado em 04/01/2021 Editoria: Política


Odilon Ribeiro promove mudanças em sua equipe de governo
 
O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) empossado na última sexta-feira (01) para o seu segundo mandato efetivou nesta segunda-feira a nomeação de novos secretários municipais.
 
A novidade ficou por conta da nomeação do vereador Youssef Saliba (MDB) na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Com a nomeação de Saliba, o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana Wezer Lucarelli deve dar posse nesta terça-feira (05) ao 1º suplente do MDB – o ex-vereador Anderson Meireles.
 
Também houve mudança na Educação, a professora Ivone Nemer deixa o cargo e será substituída por Wilsandra Aparecida de Lima Beda, já Wanderley dos Santos Mariano assumiu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Marcos Chaves retornou ao comando da Secretaria Municipal de Assistência Social. 
 
Por conta da pandemia do coronavirus, não houve uma solenidade de posse e os secretários já começam as atividades amanhã, terça-feira, cada um em sua pasta.  
 
Odilon Ribeiro fez questão de agradecer aos ex-secretários Rose Bossay (Assistência Social), Ivone Nemer (Educação), Clóvis Pacheco (Cultura e Turismo) e Roberto Valadares (Meio Ambiente) pela parceria e companheirismo ao longo do trabalho em seu primeiro mandato. “Agradeço também a nossa ex-vice prefeita Selma Suleiman pelo apoio e trabalho conosco. Obrigado por tudo”, disse ele.
 
O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) enfatizou ainda o retorno de Anderson Meireles ao Poder Legislativo na vaga do vereador Youssef Saliba (MDB). “Aos novos secretários municipais que estão entrando, desejo sucesso, determinação, sabedoria. Vamos em frente que o trabalho nos espera! Deus nos abençoe neste novo mandato”.
 
O vereador Reinaldo Kastanha (DEM) também passou pelo Paço Municipal em uma rápida visita ao prefeito Odilon Ribeiro nesta tarde de segunda-feira (04). Pela manhã quem esteve em reunião com o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) foi o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana Wezer Lucarelli (PSDB). As informações foram divulgadas em rede social pelo prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro.
 


› FONTE: Com informações