Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Corpo de torcedor símbolo do Aquidauanense foi sepultado ontem

Publicado em 03/01/2021 Editoria: Esporte


Nossos sentimentos e condolências aos familiares, amigos e torcedores. “Tinha a nossa admiração e será saudade em nosso coração”.
 
 
O azul do Aquidauanense está enlutado com a morte de Aroldo Guarini, aos 77 anos, vitima de um infarto fulminante no sábado (02).
 
Guarini, também conhecido como Xeique do Pantanal, irradiava alegria e era presença marcante nos jogos do Aquidauanense no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza em Aquidauana e também em praças de esportes em outros municípios, inclusive no Estádio Morenão. "Guarini esbanjava simpatia e conquistava a todos". Tinha sempre um espaço garantido no contato com a imprensa de Aquidauana.
 
Um torcedor nato, líder incentivador, foi destaque muitas vezes na telinha ao lado da torcida organizada do Azulão da Princesa. Em sua página na rede social, Mauro Oliveira, torcedor ativo do Aquidauanense lamentou o falecimento de Aroldo Guarini em nome da torcida Guerreiros do Azulão.
 
O Aquidauanense Futebol Clube fez uso de sua página em rede social para lamentar a morte do ilustre torcedor.  De acordo com a publicação, Aroldo Guarini foi mais uma vítima da COVID-19. O sepultamento foi ontem no Cemitério Parque Cidade Natureza em Aquidauana, de acordo com protocolos da Vigilância Sanitária.
 
 
 


› FONTE: Com informações Aquidauana News MS