Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Bebê morre afogado em reservatório de água durante confraternização

Publicado em 02/01/2021 Editoria: Polícia


Bebê foi levado para unidade de saúde e médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso
 
Bebê de um ano e dez meses morreu afogado em um reservatório de água, na tarde desta sexta-feira (01), durante confraternização familiar de Ano Novo em uma fazenda de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande. A identidade da criança será preservada pela reportagem do Jornal Midiamax. 
 
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a família estava reunida comemorando o Ano Novo, quando o bebê seguiu até o reservatório de água, destinado aos animais de grande porte do local, entrou e se afogou. Em determinado momento sentiram falta da criança, que foi encontrada no reservatório.
 
Os familiares o retiraram do local e o levaram até o PAM (Pronto Atendimento Médico) de Paraíso das Águas, onde foi realizada tentativas de reanimação, mas sem sucesso. Os médicos então constataram o óbito da criança. O corpo de Miguel foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba, onde será submetido à exame necroscópico.
 
O site BNC Notícias informou que a família é da cidade vizinha de Paraíso das Águas, Camapuã, onde o corpo da criança será velado e sepultado. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Polícia Civil.
 


› FONTE: Midiamax