Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dupla armada sofre acidente de moto após assaltar cliente em bar de Campo Grande

Publicado em 31/12/2020 Editoria: Polícia


Dois homens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros após se envolverem em um acidente, logo após cometerem um assalto, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande. Um deles foi encaminhado para a Santa Casa. O outro, foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Durante a ocorrência, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma faca e a vítima recuperou sua bolsa.
 
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a dupla chegou no bar na noite desta quarta-feira (30), quando o garupa da motocicleta CG Fan, cor preta, apontou a arma para a cabeça de uma cliente e exigiu a bolsa. Ela ainda tentou resistir, porém, o suspeito se apossou da bolsa e os dois fugiram na moto.
 
Em seguida, a vítima conta que, com um amigo, foi atrás da dupla e logo ouviu o barulho do acidente, que ocorreu na rua Antônio Correa esquina com Avenida Eduardo Elias Zahran. Com ajuda de populares, a mulher conseguiu tirar a bolsa do suspeito e também a arma, um simulacro que ficou danificado devido ao acidente. Também foi encontrada na cintura de um dos suspeitos, uma faca com aproximadamente 15 centímetros de lâmina.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento aos homens. Um deles foi levado para a Santa Casa e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O outro sentia dores, mas não apresentava lesões graves e foi levado pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil.
 
A PM constatou ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, que a moto era produto de crime. O veículo foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).


› FONTE: Midiamax