Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem de 31 anos ameaçou matar a mãe em MS e "picar" o corpo

Publicado em 26/12/2020 Editoria: Polícia


Moradora da Capital, mulher, de 55 anos, denunciou o filho, de 31 anos, após o mesmo chegar em casa alterado, chutando portas, e ameaçando "picar em pedaços" a vítima e ainda colocar os restos mortais em saco de lixo. Segundo boletim de ocorrência, o suspeito também tentou agredir a mãe.
 
À polícia, a mulher contou que o filho chegou ao local por volta de 1h19, deste sábado (26), desferindo chutes contra a porta principal da residência.
 
O homem também tentou chutar as pernas da genitora, tendo apenas acertado de raspão. Registro policial diz ainda que o suspeito proferiu xingamentos contra a mulher, dizendo em seguida que ela "não vale nada".
 
Perante o ocorrido, principalmente com a ameaça de morte, a moradora acionou a Polícia Militar, que encaminhou mãe e filho à DEAM (Delegacia de Atendimento À Mulher), na Capital.
 
No local, a vítima demonstrou interesse em mais uma vez representar contra o autor, que ainda não havia sido notificado sobre o pedido de medida protetiva, feito pela mãe recentemente.
 
Outro caso - Também na madrugada de hoje, outra mãe, de 40 anos, procurou à delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o filho. Segundo ela, o suspeito descumpriu medidas protetivas e, por volta das 4h30, foi até a casa da vítima, acompanhado de dois amigos.
 
A mulher chegou a pedir que eles fossem embora, ordem obedecida apenas pelas duas pessoas que acompanhavam o suspeito. De acordo com a delegada Thais Cavalcante França, plantonista da DEAM, a mãe contou ainda que o filho chegou em casa alterado, sob efeito de drogas e álcool.
 
O jovem, de 25 anos, também chegou a ameaçar a vítima. "Você vai se cer comigo", contou à polícia, a mãe. Após isso, a mulher se trancou no banheiro e acionou a Polícia Militar. Ainda segundo a delegada, a mulher disse também que o filho tem por costume pegar objetos de sua casa para trocar por entorpecentes. 
 


› FONTE: Campo Grande News