Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mandato do vereador Mauro do Atlântico termina na próxima quinta-feira (26)

Publicado em 25/12/2020 Editoria: Política


Neste sábado (26) a partir das 11 horas, o nosso entrevistado no programa América News Conteúdo na FM América 100,9 será o vereador e atual presidente da Câmara de Aquidauana Mauro do Atlântico (MDB).
 
Mauro não disputou a reeleição e seu mandato se encerra no próximo dia 31. Mauro do atlântico (MDB) assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de Aquidauana em janeiro de 2019 e deixa a função no próximo dia 31 de dezembro.
 
O vereador tem sido um hábil articulador em parceria com o MDB na busca por recursos junto aos parceiros em nível federal, estadual e municipal. Várias foram as conquistas ao longo dos anos, além disso, com seriedade com o dinheiro público, o atual gestor do legislativo tem viabilizado devolução de duodécimo com apoio dos demais vereadores, para investimentos em Aquidauana. 
 
Nesta semana do Natal, a Prefeitura de Aquidauana recebeu do legislativo a devolução de algo em torno de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais).
 
Dia 1º acontece a posse dos 13 vereadores, eleição da nova mesa diretora do Legislativo e a posse do prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) e o vice Joaquim Passos (PP).
 
Os vereadores vão cumprir um mandato de 4 anos.  São eles Wezer Lucarelli (PSDB), Seu Nilson (MDB), Humberto Torres (PSDB), Saliba (MDB), Sargento Cruz (MDB), professor Clériton (DEM), Sebastiãozinho do Taboco (PSDB), Reinaldo Kastanha (DEM), Everton Romero (DEM), Valter Neves (PSD), Chico Tavares (PT), Tião Melo Taunay (SD) e Marquinhos Taxista (PDT).
 
Estes e outros assuntos serão abordados com o vereador-presidente da Câmara de Aquidauana Mauro do Atlântico durante entrevista ao radialista Wilson de Carvalho no programa América News Conteúdo na FM 100,9 a partir das 11 horas deste sábado (26).