Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homens ameaçam motoristas e são presos pela PMA em boate de Aquidauana

Publicado em 24/12/2020 Editoria: Polícia


Durante fiscalização ambiental no município, Policiais Militares Ambientais de Aquidauana foram avisados por um motorista de ônibus ontem (23) à noite, de que dois homens em um veículo Honda Civic haviam apontado uma arma em direção ao seu veículo. A equipe avisou às forças de segurança sobre o incidente e iniciou diligências no sentido de localizar o veículo.
 
Pouco tempo depois, a equipe da PMA localizou o carro e verificou que os ocupantes desciam para entrar em uma boate e foram abordados.
 
Dentro do veículo foi encontrada uma pistola semiautomática calibre 765, carregada com um carregador com 11 munições. A arma e munições não possuíam documentos e foram apreendidas, juntamente com o veículo.
 
O proprietário da arma (37), residente em Aquidauana e o acompanhante, um estudante de 21 anos, residente em Campo Grande, receberam voz de prisão.
 
Eles se recusaram a entrar na viatura e foi chamado reforço da força tática e ambos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde eles foram autuados em flagrante por crime de posse ilegal de arma. A pena para o crime é de um a três anos de reclusão.
 


› FONTE: PMA MS