Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após esfaquear marido, mulher é presa tomando cerveja em frente de casa

Publicado em 24/12/2020 Editoria: Polícia


Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24) em Bonito
 
Mulher, de 42 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (24) após dar facada nas costas do marido. O caso ocorreu em Bonito, cidade distante a 257 quilômetros de Campo Grande.
 
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que um homem havia sido esfaqueado e estava sangrando em rua do Bairro Bom Viver. Os militares foram ao local e encontraram a vítima ferida.
 
Aos militares, o homem contou que havia sido esfaqueado nas costas pela esposa e que ela também tinha tentado dar uma facada no peito. Porém, o objeto deslizou e cortou apenas a manga da camiseta.
 
Segundo a ocorrência, os policiais foram até a casa do casal e encontraram a autora sentada em frente ao imóvel, tomando cerveja. Ela assumiu que esfaqueou o marido porque ele chegou em casa bêbado e começou a xingá-la.
 
A mulher foi levada ao quartel da Polícia Militar e, no local, ameaçou o marido dizendo que iria matá-lo com uma facada no peito quando fosse solta. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e presa em flagrante.
 


› FONTE: Campo Grande News