Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pneu fura, carro atinge outro veículo e casal morre em acidente

Publicado em 18/12/2020 Editoria: Trânsito


Casal de Sonora morreu no local do acidente (Foto: Agora MT)

Casal de Sonora morreu no local do acidente (Foto: Agora MT)

Em um dos carros estavam duas crianças, uma menina de três meses e outra de quatro anos
 
Acidente registrado entre dois veículos de passeio nesta quinta-feira (17) na BR-163, cerca de 35 km de Rondonópolis, deixou um casal de Sonora morto e cinco pessoas gravemente feridas. Em um dos carros estavam duas crianças, uma menina de três meses e outra de quatro anos.
 
Segundo informações do site Agora MT, o veículo Chevrolet Onix, de cor branca (com placa de São José do Rio Claro-MT), seguia sentido Campo Grande com uma mulher e dois homens quando um dos pneus estourou. O motorista, então, perdeu o controle da direção do carro, batendo contra o veículo  VW Fox (de placa de Sonora MS) que seguia no sentido contrário.
 
No veículo Fox estavam duas crianças e um casal identificado como Edvaldo Pedro da Conceição, 42 anos, e a mulher, Eunice Cassiano de Oliveira, 37 anos, moradores de Sonora. Os dois morreram na hora e a passageira chegou a ser arremessada do carro.
 
As duas crianças e os três ocupantes do outro carro foram levados em estado grave ao Hospital Regional. O trânsito ficou interditado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) até que a perícia fosse concluída. 
 


› FONTE: Campo Grande News