Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Carteiro de 54 anos é atropelado e morto em avenida de Campo Grande

Publicado em 14/12/2020 Editoria: Trânsito


Bicicleta chegou a ser arrastada por carreta; carteiro morreu no local (Foto: Marcos Rivany)

Bicicleta chegou a ser arrastada por carreta; carteiro morreu no local (Foto: Marcos Rivany)

Conforme colega de trabalho, vítima trabalhava no Centro de Distribuição no Bairro Guanandi, onde acidente foi registrado
 
Foi identificado como Eliovaldo Vargas Costa, de 54 anos, o carteiro morto ao ser atropelado por carreta, na tarde desta segunda-feira (14). O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Ernesto Geisel e Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi. Socorristas foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora.
 
Eliovaldo estava de bicicleta e, segundo o condutor do veículo pesado, ambos seguiam no mesmo sentido da Avenida Manoel da Costa Lima, quando a carreta tentou fazer conversão à direita para acessar a Avenida Ernesto Geisel, sentido bairro Aero Rancho. A suspeita é de que o trabalhador seguiria reto, mas acabou sendo atropelado.
 
“Ele vinha no mesmo sentido que eu, já tinha passado por ele lá em cima, mas acredito que porque parei no semáforo, ele me alcançou. Estava no ponto cego do caminhão, de certo ele achou que ia subir direto”, revelou abalado Luiz Carlos Neri, de 52 anos, condutor da carreta.
 
"Acredito que eu tenho batido nele e arrastado um pouco a bicicleta. Eu não vi ele", complementa. O motorista afirmou ainda ter saído da cidade de Dracena, no interior de São Paulo, para fazer entrega em Campo Grande.
 
Com o impacto da batida, vítima e bicicleta acabaram sendo arrastados e indo parar embaixo da carreta.
 
Segundo colega de trabalho de Eliovaldo, que esteve no local, o amigo trabalhava há mais de 25 anos nos Correios, prestando serviço, atualmente, no Centro de Distribuição do Bairro Guanandi, fazendo entregas na região.
 
Correios - Em nota, a empresa lamentou a morte do funcionário. "Os Correios confirmam o falecimento do empregado Eliovaldo Vargas da Costa, vítima de um acidente de trânsito, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (14). Eliovaldo trabalhava há 25 anos na estatal. A empresa lamenta o ocorrido e segue colaborando com os órgãos competentes nas investigações sobre as causas do acidente e também prestando apoio à família".
 


› FONTE: Campo Grande News