Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Simone Tebet: parceria com Corpo de Bombeiros de MS salva vidas

Publicado em 23/11/2020 Editoria: Infraestrutura


A senadora Simone Tebet (MDB-MS) participou da entrega de sete viaturas ao Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul na manhã desta segunda-feira (23). As Unidades de Resgate serão entregues a diversos municipios, entre eles Aquidauana.
 
A senadora disse estar muito feliz em poder contribuir, junto com a bancada de deputados e senadores, com o Governo do Estado para ajudar a reequipar o Corpo de Bombeiros. “Isso significa o compromisso com o salvamento de vidas”, disse. As ambulâncias foram adquiridas com recursos do Fundo Especial de Saúde e de emendas parlamentares da senadora Simone Tebet, do então senador Pedro Chaves, e da bancada federal.
 
O montante total do investimento foi de cerca de R$ 1,8 milhão.
 
As viaturas são do modelo Van/Furgão e estão equipadas para que possam prestar socorro básico às vítimas de acidentes, afogamentos, infartos, quedas, etc. durante o transporte aos centros médicos.
 
O Governador Reinaldo Azambuja disse que na próxima semana serão anunciados outros investimentos como para reequipar o Corpo de Bombeiros no combate a incêndios. Ele agradeceu a parceria com a bancada federal.
 
 


› FONTE: Portal de MS