Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher é levada para UPA depois de ser espancada por vários homens na rua

Publicado em 23/11/2020 Editoria: Polícia


Foi socorrida com vários ferimentos na noite deste domingo (22), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 44 anos, que teria sido espancada por vários homens.
 
A polícia foi acionada por volta das 21h30 da noite deste domingo (22), quando a vítima deu entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com vários ferimentos na boca, testa e mãos. Ela contou aos militares que havia sido agredida por um grupo de homens na rua. Não soube dizer quem seriam os agressores.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava em visível estado de embriaguez e também não soube dizer os motivos para as agressões. Ela ficou internada em observação devido aos ferimentos.
 
Denuncie!
Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.
 
As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.


› FONTE: Midiamax