Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policial militar é filmado dando tapas e chutes em mulher algemada

Publicado em 22/11/2020 Editoria: Polícia


Vídeo de câmeras de segurança filmaram a cena em Bonito, no dia 26 de setembro de 2020
 
Policial militar foi filmado ao agredir uma mulher dentro do quartel da PM de Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande. Câmeras de segurança registraram a cena de violência contra a senhora que estava algemada
 
O caso ocorreu no dia 26 de setembro, mas somente agora o vídeo foi divulgado, depois de chegar ao site MS Notícias.
 
Nas imagens, é possível ver o policial empurrando a mulher contra a parede. Ela tenta se defender com os pés, mas acaba apanhando com tapas, depois socos e chutes. Na cena, outro PM ainda parece segurar a mulher na cadeira para que o colega continue batendo.
 
A sequência de agressões só é finalizada quando uma policial contém o homem, enquanto pessoas que estão no mesmo ambiente seguem paradas, apenas olhando.
 
A mulher foi presa em um restaurante da cidade. De acordo com boletim de ocorrência registrado pelos policiais militares, ela se envolveu em confusão em uma restaurante quando tentava levar comida à sua filha de 3 anos, que tem autismo.
 
No mesmo registro foi indicado que ela estava bêbada e que teria desacatado os policiais, registrando a prisão por ameaça, dano, desacato e embriaguez. Porém, nada sobre as agressões do policial foi relatada no B.O.
 
O Campo Grande News solicitou nota retorno à Polícia Militar, mas até o momento não houve resposta. 


› FONTE: Campo Grande News