Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casal de ladrões é preso após arrombar restaurante na 15 de Novembro

Publicado em 18/11/2020 Editoria: Polícia


Um casal de ladrões acabou preso durante a madrugada desta quarta-feira (18), em Campo Grande, na rua 15 de Novembro após invadir um restaurante e tentar arrombar outro estabelecimento comercial na mesma região.
 
A polícia foi até o local depois de o alarme do restaurante disparou por volta das 2h30 da madrugada desta quarta (18). O estabelecimento foi inaugurado há uma semana e está já é a segunda vez que bandidos entram no local. A primeira, de acordo, com o dono do estabelecimento foi no domingo (15).
 
Já nesta quarta (18), os ladrões tentaram entrar pela frente do restaurante, mas como a porta tem grades, eles invadiram por trás. Dentro do local, os autores tomaram refrigerantes e estavam levando uma furadeira e um liquidificador avaliado em R$ 1.100 quando o alarme disparou.
 
Os dois foram presos nas proximidades. Fábio Miron, dono do restaurante contou ao Jornal Midimax que dessa maneira vai ficar difícil manter o restaurante no local por causa das invasões e que precisa de mais policiamento.
 
Na mesma região, o casal de ladrões tentou invadir um outro restaurante para furtar fios de cobre, mas como o dono havia instalado sistema de segurança que emite choques quando há a tentativa de arrombamento, os bandidos desistiram. O sistema foi instalado em 2018 depois de uma série de arrombamentos no local.
 


› FONTE: Midiamax