Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pescadores são executados a tiros e três corpos são encontrados em rio na fronteira de MS

Publicado em 17/11/2020 Editoria: Cidade


Corpos estavam boaindo no Rio Apa.(Foto: Reprodução)

Corpos estavam boaindo no Rio Apa.(Foto: Reprodução)

A Polícia do Paraguai investiga o caso de três corpos encontrados na fronteira nesta segunda-feira (16). Miguel Angel Irala Fretes, de 38 anos, Juan Gabriel Lucero Fleitas, 28, e um indígena identifica como Maurício, estavam boiando nas águas do Rio Apa, em Bela Vista do Norte, no  Departamento de Amambay, na fronteira com o Mato Grosso do Sul.
 
O que em princípio parecia um afogamento, com a primeiras investigações policiais, indica que os três tenham executados antes.  encontrou sinais de perfurações de tiros de arma de fogo em cada um dos corpos.
 
Diante das evidências e da inspeção feita por um  médico legista paraguaio, a polícia descartou a hipótese de afogamento e agora trabalha para saber o que teria motivado o crime, de acordo com a Futura FM.
 
Segundo informações até agora apuradas, Miguel e Juan teriam recebido  um motor de barco proveniente de Campo Grande, na parte da manhã, com problemas mecânicos e que por volta das 17h30, foram até as margens do Rio Apa, para fazer um teste. Depois disso não foram mais vistos.
 


› FONTE: Midiamax