Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Terça será de calor com possíveis pancadas de chuva em todo o MS

Publicado em 17/11/2020 Editoria: Cidade


Terça de calor e muitas nuvens no céu, expectativa de chuva para o final da tarde; Imagem ilustrativa. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

Terça de calor e muitas nuvens no céu, expectativa de chuva para o final da tarde; Imagem ilustrativa. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

A terça-feira (17) deve ser de calor em boa parte de Mato Groso do Sul, com previsão de pancadas de chuvas no período da tarde.
 
Tempestades devem começar a ocorrer a partir da quarta-feira (18).
 
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), os termômetros podem registrar mínima de 20°C e máxima de 33°C no Estado.
 
Já umidade do ar permanece elevada com variação estimada entre 95% a 55% ao longo do dia.
 
As temperaturas devem ficar mais amenas nos próximos dias, pois uma massa de ar de origem polar deve atravessar diversas regiões do Brasil chegando ao Centro-Oeste, segundo o Climatempo.
 
O Cemtec pede que a população se mantenha vigilante à possíveis condições adversas que podem ocorrer como chuvas intensas, ventos fortes e raios.
 
Em Campo Grande o dia deverá ser quente. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas devem variar entre 21°C e 30°C.
 
O céu deverá ser claro, com muitas nuvens no período da manhã, a expectativa e chuva fica para o final da tarde e começo da noite.
 


› FONTE: Midiamax