Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem que aceitava pagamento de droga no crédito é preso em MS

Publicado em 12/11/2020 Editoria: Polícia


As guarnições do Pelotão da Força Tática e Nova Lima da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam indivíduos nesta quarta-feira (11/11), por Tráfico de Drogas e Evasão, na Região Urbana do Segredo.
 
Os flagrantes são desdobramentos da Operação Vigilante II, que perdura no mês de Novembro na área da 11ª CIPM. O primeiro fato foi no Jardim Columbia, onde em rondas a guarnição do Pelotão Força Tática avistou cidadão em atitude suspeita e após abordagem e checagem via sistema SIGO, foi constatado que o homem se encontrava Evadido do sistema prisional, respondendo na justiça pelo crime de Tráfico de Drogas.
 
Horas depois, a mesma guarnição em rondas na região do Nova Lima estava próximo a um local com denúncias de ser ponto de venda de drogas, avistou e abordou indivíduo com veículo VW Gol estacionado próximo ao local, dentro do carro foram encontradas 5 gramas de porções de maconha embalada em plástico filme.
 
Dentro da residência foram encontrados mais entorpecentes dentro da geladeira: 245g de maconha 1g de cocaína, além de balança de precisão e rolo de plástico filme. O homem ainda possuía uma máquina de passar cartão de crédito e débito, da qual confessou que utilizava para o recebimento de dinheiro proveniente das vendas.
 
A terceira ocorrência aconteceu na Região do Jardim Imperial próximo ao Conjunto Estrela do Sul, onde em rondas a guarnição do Pelotão Nova Lima avistou indivíduo saindo de local também com denúncias por ser ponto de venda de entorpecentes.
 
De imediato foi realizada abordagem e com o rapaz encontrada grande quantidade de dinheiro trocado. Indagado sobre o dinheiro, acabou confessado que trafica drogas na região e que possuía mais entorpecentes em sua residência.
 
Após buscas no local, foram encontradas duas pedras de pasta base pesando 17,7 gramas, 1(uma) balança de precisão e no quintal, um pé de maconha.
 
Todos os detidos juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.
 


› FONTE: PM MS