Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Semana começa com previsão de mudança no tempo e calor de 41ºC em MS

Publicado em 09/11/2020 Editoria: Cidade


A semana começou com tempo aberto em Campo Grande, mas as chuvas retornam a partir desta segunda-feira (9) em Mato Grosso do Sul. Apesar disso, o dia será de muito calor na maioria dos municípios com máxima de 41ºC na região do Pantanal.
 
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade para pancadas de chuva no período da tarde e noite nas regiões sul (Dourados), Centro (Campo Grande) e bolsão (Aparecida do Taboado).
 
Umidade relativa do ar variando entre 70% a 35% ao longo do dia em MS. Vento fraco a moderado em todas as áreas com possibilidade para rajadas em todas as cidades  Para os próximos dias, há previsão de chuvas intensas com ventos fortes, raios e granizo.
 
Na Capital, tempo encoberto com pancadas de chuvas no período da noite, temperatura máxima de 35ºC e umidade relativa do ar entre 85% a 35%. Em Sete Quedas, a máxima será de 23ºC, em Ivinhema 33ºC, em Sonora e Chapadão do Sul 36ºC, em Jardim, Bataguassu, Três Lagoas e Coxim 37ºC, Dourados e Porto Murtinho 38ºC, em Aquidauana 39ºC, em Água Clara 40ºC, em Miranda e Corumbá 41ºC.