Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM de Anastácio prende pessoa por transporte irregular de combustível

Publicado em 06/11/2020 Editoria: Polícia


Quinta-feira, 05/11/2020, a Força Tática efetua a prisão de uma pessoa que transportava em seu veículo munições de arma de fogo de maneira ilegal e combustível sem a documentação pertinente.
 
Por volta das 15h, A equipe Força Tática realizava patrulhamento rural pelas estradas vicinais que dão acesso aos assentamentos Monjolinho e São Manoel quando se depararam com uma caminhonete transportando um grande tonel de combustível no compartimento de carga.
 
Diante do fato incomum, a equipe PM realizou a abordagem e verificou que o condutor, um homem de 53 anos, transportava 700 litros de diesel, não possuía documentação para transporte daquele produto e não soube informar quem era o destinatário.
 
Após essa confirmação, durante a realização da busca veicular, foram encontradas, no interior do veículo, 23 munições calibre .22 intactas. O abordado foi questionado sobre a documentação necessária para o porte das munições e respondeu que não possui nada.
 
Diante dos fatos, o indivíduo detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.
 


› FONTE: PM MS