Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após discussão, filho de candidato atira 10 vezes contra dono de bar em MS

Publicado em 02/11/2020 Editoria: Polícia


Atirou várias vezes e cliente chegou a se esconder atrás de freezer para não ser atingido
 
Discussão sobre política na noite deste domingo (1º) terminou em tentativa de homicídio em um bar localizado no Jardim Água Boa, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O filho de um candidato atirou dez vezes contra o dono de um bar, não acertou e fugiu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
 
O proprietário do bar contou que estava conversando com uma pessoa, quando o filho do candidato chegou ao local. Eles passaram a conversar sobre política, quando o rapaz teria se exaltado. “Você quer falar o que com isso, que meu pai não presta como candidato a vereador?”, teria questionado. Em seguida, passou a xingá-lo e o empurrou. Em resposta a agressão, o dono do bar então deu um tapa no rosto do rapaz.
 
O filho do candidato deixou o local, mas retornou 15 minutos depois, parou em frente ao bar, distante cerca de seis metros da vítima, quando falou: “esse você mereceu”. Em seguida, o rapaz efetuou aproximadamente 10 tiros contra a vítima, que conseguiu se esconder em uma coluna de concreto e não foi atingida. Já outro cliente que estava no bar se escondeu próximo de um freezer.
 
O autor fugiu em seguida.
 


› FONTE: Midiamax