Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Programa Nota MS Premiada sorteia R $ 300 mil em prêmios neste sábado

Publicado em 30/10/2020 Editoria: Cidade


Ganhadores tem 90 dias para realizar o cadastro e garantir o prêmio - Foto: Divulgação

Ganhadores tem 90 dias para realizar o cadastro e garantir o prêmio - Foto: Divulgação

Programa Nota MS Prêmio terá novo sorteio neste sábado (31), com prêmio total de R $ 300 mil. Sorteio das dezenas é pelo concurso da Mega-Sena , realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF).  
 
Concorrem aos prêmios os consumidores que incluíram o número Cadastro de Pessoa Física (CPF) na nota fiscal durante as compras feitas no mês de setembro. 
 
Para quem acertar como seis dezenas, será dividido o valor de R $ 100 mil, e os que acertarem a quina vão dividir R $ 200 mil.
 
Lista com o CPF dos ganhadores é divulgada no   site do programa. até o terceiro dia útil subsequente à realização de cada sorteio.
 
A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) de Mato Grosso do Sul não faz a comunicação aos prêmios e o consumidor deve estar para conferir suas dezenas. 
 
Para saber se foi o contemplado, basta digitar o CPF no campo indicado.
 
Ganhadores devem efetuar um cadastro e informar os dados bancários até o dia 15 do próximo mês, para que o pagamento seja realizado até o dia 20.
 
Se o cadastramento e a validação primeiros feitos do dia 16 em diante, o prêmio será pago até o dia 5 do próximo mês.
 
Prazo é de 90 dias e se o ganhador não fizer o cadastro em até cinco dias antes deste período ele perde o direito ao prêmio . 
 
Para participar do Nota MS Premiada, basta o consumidor pedir para incluir o CPF na nota fiscal.  
 
Mensalmente, são distribuídos R $ 300 mil reais em prêmios para os consumidores que acertarem seis ou cinco números no referido sorteio da Mega-Sena.  


› FONTE: Correio do Estado