Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Marido mata rapaz a facada ao vê-lo dentro de carro com a esposa

Publicado em 13/10/2020 Editoria: Polícia


Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. (Foto: Divulgação/PCMS)

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. (Foto: Divulgação/PCMS)

Crime ocorreu na noite de segunda-feira (12) na Rua Manaus
 
Alexsandro de Morais, 28 anos, morreu no hospital após ser ferido com uma facada na barriga no começo da noite de ontem (12) em Eldorado, cidade distante a 447 quilômetros de Campo Grande. O autor, identificado como Fernando dos Santos Oliveira, 24 anos, foi preso.
 
O autor ligou para a Polícia Militar por volta das 18h40 e disse que havia esfaqueado um homem. Os militares foram ao local, nas proximidades de uma chácara na Rua Manaus, mas a vítima já havia sido socorrida.
 
Aos policiais, Fernando contou que estava trabalhando e, quando chegou em casa, por volta das 15h20, não encontrou a esposa. Ele perguntou ao enteado onde a mulher estava e o menino disse que ela tinha saído com o carro.
 
Segundo o registro policial, Fernando encontrou a ex-esposa de Alexsandro na rua e ela disse que viu a esposa do autor e a vítima de carro, seguindo para o Jardim Novo Eldorado.
 
Durante buscas pelo bairro, o autor encontrou o veículo estacionado na Rua Manaus. A esposa e a vítima estavam dentro do carro.
 
Conforme Fernando, ao perceber a aproximação, Alexsandro saiu do carro e os dois entraram em luta. O autor pegou uma faca que estava dentro do veículo e feriu a vítima com um golpe na barriga. Aos militares, Fernando afirmou que estava sendo ameaçado por Alexsandro.
 
A vítima recebeu atendimento médico na Fundação Municipal Hospitalar, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Fernando foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. 
 


› FONTE: Campo Grande News