Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Seis jogos completam a rodada do Brasileirão Série A neste domingo

Publicado em 11/10/2020 Editoria: Esporte


Partidas vão ocorrer no período da tarde, com alguns times de olho na parte de cima da tabela
 
Seis jogos completam a rodada do Brasileirão neste domingo (11). Os confrontos vão ocorrer no período da tarde, e podem modificar a parte de cima da tabela, assim como indicar que clubes estão perto ou já frequentam a zona de rebaixamento. Destaque para o duelo entre Santos e Grêmio, em partida na famosa Vila Belmiro.
 
O time de Cuca tenta retomar as vitórias, após empate com o Corinthians na última rodada, onde tinha muitos desfalques. Já o Grêmio espera vencer a segunda seguida e assim fazer parte da primeira lista da tabela, depois de um começo de campeonato irregular. O jogo irá ocorrer a partir das 15h (horário de MS).
 
No mesmo horário, o Fluminense joga dentro de casa contra o Bahia, com  o objetivo de chegar a zona da Libertadores, podendo ter Fred e Nenê em campo. Já o time de Mano Menezes espera fugir do grupo debaixo e assim respirar mais aliviado no campeonato.
 
A partir das 17h15 tem mais dois confrontos. O Sport-Recife enfrenta o Botafogo na “Ilha do Retiro”, enquanto que Atlético-GO mede forças com o Bragantino, em partida com dois times na parte debaixo da tabela.
 
Para fechar a rodada ainda tem o Internacional contra o Atlético-PR, onde o colorado espera retomar a vice-liderança da competição, assim como o confronto entre Ceará e Corinthians, no estádio Castelão. Os dois times estão perto da zona do rebaixamento. Estas partidas vão ocorrer às 19h30. 


› FONTE: Campo Grande News