Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com 7 jogos hoje, Brasileirão tem clássico entre Botafogo e Fluminense

Publicado em 04/10/2020 Editoria: Esporte


Partida marca estreia de Bruno Lazaroni à frente do Botafogo, atual vice-lanterna da competição; Fluminense busca G-4
 
Botafogo e Fluminense prometem agitar a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, que continua neste domingo (4). Os times cariocas entram em campo logo mais, às 10h, no estádio Nilton Santos. Com 17 pontos, o Fluminense busca vencer o rival para, quem sabe, chegar ao G-4.
 
Já o Botafogo ocupa espaço na parte debaixo da tabela. Atualmente, o time carioca é o vice-lanterna, com 11 pontos. O clube, inclusive, contratou Bruno Lazaroni como técnico, que terá a missão  de reerguer time.
 
Mais tarde, às 15h, Coritiba e São Paulo se enfrentam no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Flamengo e Athletico-PR entram em campo no mesmo horário, no Maracanã.
 
Três jogos são realizados às 17h15. Fortaleza e Atlético-GO jogam na Arena Castelão, em Fortaleza, enquanto Goiás e Santos disputam a rodada no estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido como Serrinha.
 
O terceiro jogo do horário será entre Bahia e Sport Recife, no estádio Roberto Santos, p Pituaçu. A rodada termina com Atlético-MG enfrentando o Vasco da Gama, no Mineirão. A partida está prevista para começar às 19h30.
 


› FONTE: Campo Grande News