Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Senadora Soraya Thronicke impulsiona o MS com recursos para o turismo

Publicado em 27/09/2020 Editoria: Infraestrutura


Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, senadora Soraya Thronicke impulsiona o MS com recursos para o setor Já foram destinados mais de R$ 10 milhões para investimento no turismo sul-mato-grossense
 
O setor do turismo tem muito potencial para alavancar o Mato Grosso do Sul como um dos melhores destinos do Brasil. Por meio do Ministério do Turismo e com o apoio do Governo Federal, a senadora Soraya Thronicke já destinou mais de R$ 10 milhões para investimentos no setor. 
 
As indicações são para reforma e revitalização de terminais rodoviários, praças municipais, centro de convenção, além da construção dos portais de entrada em várias cidades e de cinco mirantes na Estrada Parque Pantanal. Parte dos recursos também serão investidas na revitalização da Orla do Rio Verde. 
 
“O Mato Grosso do Sul está no centro do Brasil. Temos tudo para que os diversos tipos de turismo cresçam aqui no nosso querido MS. Somos um estado belíssimo, com riquezas naturais inestimáveis, que precisamos valorizar e mostrar ao mundo. Estou trabalhando para que todo o Mato Grosso do Sul prospere e fortaleça a sua identidade, e investir no turismo é o caminho”, afirma a senadora.  
 


› FONTE: Assessoria