Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Chefe da Subcom do Governo de MS leva 1º lugar no prêmio TOP Mega Brasil

Publicado em 25/09/2020 Editoria: Região


Num dos mais conceituados rankings da comunicação, jornalista coloca Governo de MS em posição de destaque 
 
A 6ª Edição TOP Mega Brasil - evento que elege os melhores da comunicação corporativa do país - divulgou os vencedores, nesta quinta-feira (24), e Mato Grosso do Sul está na liderança no ranking do Centro-Oeste.
 
Na categoria ‘Comunicadores do Serviço Público’, o chefe da comunicação do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Ico Victório, foi eleito o melhor profissional. 
 
Ico já atuou no comando da comunicação Câmara Municipal de Campo Grande; foi assessor de imprensa do saudoso senador Ramez Tebet; e chefe de comunicação do ex-prefeito Nelson Trad, além da trajetória nas redações dos jornais Diário da Serra e Correio do Estado e também na sucursal da Folha de São Paulo, em Mato Grosso do Sul. 
 
“Esse resultado não é só meu. A posição de destaque da comunicação do Governo de Mato Grosso do Sul é fruto de um trabalho pensado e realizado por uma equipe que tem como regra a excelência no atendimento à imprensa local e nacional. Fico feliz por estar no comando de um trabalho bem avaliado por comunicadores do Brasil e por um evento desta dimensão”, ressaltou o jornalista.
 


› FONTE: Portal MS