Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PC de Aquidauana prende jovem de 19 anos por furto em residência

Publicado em 22/09/2020 Editoria: Polícia


A Policia Civil de Mato Grosso do Sul através do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana solucionou o furto ocorrido no dia 16/09/2020, em que a vítima, uma idosa (62 anos) teve subtraída a quantia de R$ 6.900,00 (seis mil e novecentos reais) em espécie que estava dentro de sua bolsa em sua residência.
 
Imediatamente após a notícia do crime, os Investigadores de Polícia Civil do Setor de Investigações Gerais empreenderam diligências para elucidar o crime e, nesta data, lograram êxito em localizar T.F.M.B. (19 anos) a qual estava na posse de vários objetos adquiridos recentemente e da quantia de R$ 1.737,00 (um mil, setecentos e trinta e sete reais) em espécie.
 
A investigada T.F.M.B. (19 anos) confessou a prática delitiva, informando que utilizou-se da facilidade de residir com a vítima há poucos meses, o que lhe deu acesso ao valor subtraído.
 
Além disso, informou que gastou parte do dinheiro nos diversos objetos localizados em sua posse. A investigada foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana/MS, local em que foi indiciada pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança e responderá pelo ato perante o Poder Judiciário local.
 
Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp nº. (67) 99125-1566.