Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após beber junto do marido, mulher passa mal e morre em posto de saúde

Publicado em 21/09/2020 Editoria: Polícia


Foi tentada reanimação por cerca de 32 minutos
 
Morreu na noite deste domingo (20), em Campo Grande, no posto de saúde do Vila Almeida uma mulher de 38 anos. Ela teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas junto do marido quando se sentiu mal e foi socorrida pelos vizinhos.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando por volta das 18 horas deste domingo (20) depois de passar o dia bebendo com seu companheiro começou a passar mal, sendo que a vizinha foi chamada para ajudar a socorrer até o posto de saúde do Jardim Aeroporto.
 
Quando chegaram com a vítima a unidade de saúde foi tentada a reanimação por cerca de 32 minutos, mas a vítima não resistiu e morreu. Segundo a ocorrência, ela estava com sangramento na boca quando socorrida. O marido disse que antes da esposa passar mal tiveram uma discussão porque ele suspeitava que ela estaria tendo um caso extraconjugal.
 
O homem apresentava ferimentos na mão direita não sabendo explicar como havia machucado as mãos. Ele estava embriagado. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
 


› FONTE: Midiamax