Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policia Civil de MS prende suspeito de estuprar gestante em Miranda

Publicado em 10/09/2020 Editoria: Polícia


Ontem, quarta-feira (09) a Delegacia da Polícia Civil de Miranda realizou o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, prendendo o suspeito e localizando, em sua residência, um simulacro de arma de fogo, possivelmente utilizado para ameaçar a vítima, visando a conjunção carnal.
 
Em maio deste ano, chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Miranda/MS, através do hospital municipal, a notícia sobre um crime de estupro cometido contra uma gestante. Inicialmente, a vítima relatou que foi abordada por um desconhecido na rua, que lhe derrubou num terreno, lhe desferiu chutes em sua barriga e a estuprou.
 
Após diligências investigativas, a Polícia Civil esclareceu a verdade dos fatos, sendo que a vítima informou que mentiu nas primeiras declarações, por receio de ameaças que vinham feitas pelo suspeito contra a vítima e seus filhos. A mulher relatou que é usuária de pasta base e o acusado, que é seu conhecido, lhe convidou para utilizarem substância entorpecente em sua residência.
 
Ao chegarem na residência do suspeito, ele a acusou de ter consumido toda a droga e que a vítima teria que fazer sexo, como forma de pagamento.
 
Diante da recusa da vítima, o indivíduo sacou uma arma de fogo, apontou para a cabeça dela, começou a chutar sua barriga e estrangula-la. Em seguida, retirou sua bermuda e manteve relações sexuais com a mulher.
 
Após o ato sexual, o suspeito teria expulsado a vítima do imóvel, dizendo que se ela relatasse algo sobre os fatos, iria morrer juntamente com seus filhos, informando, ainda, ser ligado a facção criminosa e que já teria sido preso em São Paulo/SP.
 
Diante disto, a autoridade policial de Miranda representou pela prisão preventiva do suspeito, bem como pela busca e apreensão em sua residência. O indivíduo está detido na Delegacia de Polícia de Miranda/MS e foi formalmente indiciado pelo crime de estupro.
 


› FONTE: PC MS