Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Atlântico Super Center disponibiliza Troco Solidário para auxiliar a SOME

Publicado em 05/09/2020 Editoria: Cidade


Dirigentes do Atlântico Super Center se reuniram nesta semana com a direção da SOME - Sociedade Missionária Ebenezer com sede em Anastácio representada pela presidente Alcione Moreira Beloto e pela Secretária Executiva Patrícia de Oliveira Aguirre.
 
A pauta foi traçar a estratégia que visa acima de tudo contribuir com a entidade que presta relevantes serviços à comunidade no acolhimento e cuidados com crianças desamparadas, vítimas do abandono e da negligência.
 
Segundo o empresário Mauro Luiz Batista, (Mauro do Atlântico) a empresa que nasceu e cresceu em Aquidauana tem um compromisso social com a cidade e tem contribuído com várias instituições e entidades beneficentes ao longo dos anos. "No início da Pandemia fizemos doação ao Hospital Regional e também ao Funrural".
 
Desta vez, a empresa está disponibilizando a possibilidade de os clientes contribuírem com a SOME - Sociedade Missionária Ebenezer através do programa ‘Troco Solidário’. Para contribuir com a Unidade de Acolhimento e Proteção à Criança e Adolescente basta o cliente conversar com o colaborador que está no caixa e doar o troco.
 
Ele será repassado integralmente a instituição que precisa deste apoio da comunidade para dar continuidade ao atendimento às crianças em situação de vulnerabilidade social. “Achei uma iniciativa maravilhosa da empresa e peço a todos para que colaborem com a SOME- Sociedade Missionária Ebenezer”, disse a presidente da entidade Alcione Moreira Beloto.