Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Inscrições para contratação de professor de Libras da UEMS vão até 24 de agosto

Publicado em 21/08/2020 Editoria: Cidade


Inscrições para a Seleção de Docentes da área de Língua Brasileira de Sinais (Libras) estão abertas até segunda-feira, 24 de agosto, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).
 
As vagas serão para distribuição de aulas temporárias e cadastro reserva para as 15 Unidades Universitárias. As inscrições podem ser feitas aqui. 
 
Para participar é necessário possuir graduação em Letras/Libras, ou graduação em qualquer área do conhecimento com avaliação do Prolibras. Também pode quem tiver graduação em qualquer área, com pós-graduação em Libras.  
 
O processo seletivo será em duas fases, a prova didática e a de títulos. A nota final será calculada através da soma das duas notas.
 
Quem for aprovado vai ficar sujeito a trabalhar em dois regimes, o de 20h semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 10h semanais em sala de aula.  
 
Ou então, 40 horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 20 horas semanais em sala de aula.  
 
A remuneração varia entre R$1.191,63 e R$ 8.698,87, de acordo com os títulos e a carga horária do candidato.
 
O professor será contratado pelo Regime Geral da Previdência Social, na forma da Lei nº 8.647/93. O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial do Estado, edição de segunda-feira (17).
 


› FONTE: Correio do Estado