Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Frente fria avança sobre MS com temperaturas que chegam a 5°C nesta quinta

Publicado em 20/08/2020 Editoria: Cidade


Frente fria pode trazer chuva. (Leonardo de França)

Frente fria pode trazer chuva. (Leonardo de França)

Já pode tirar os casacos e cobertores do guarda-roupas, pois uma frente fria avança sobre Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (20), conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS). Há também previsão de temporais isolados. Por isso é preciso atenção.
 
As temperaturas começam a baixar no Estado e poderão variar entre de 5ºC a 30°C. Porto Murtinho, Dourados, Jardim e Sete Quedas, registram as menores temperaturas, entre 5°C e 18°C. Já Paranaíba, Chapadão do Sul, Sonora e Coxim, estão com as temperaturas mais elevadas para esta quinta, que variam entre 13°C e 29°C.
 
Em Campo Grande, o tempo permanece instável, nublado, com variação entre 15°C e 21°C. Hoje, a meteorologia prevê sensação térmica de 12°C.
 
A possibilidade de chuva é para regiões: pantaneira, sudoeste, sul e central. Como precaução, é necessária atenção com chuvas intensas, ventos fortes e raios, já que os volumes estimados estão altos para um curto período de tempo. Pode haver pontos de alagamentos e enxurradas temporárias.
 
Nas regiões norte e bolsão, há baixa expectativa de chuva. A umidade relativa do ar se eleva em todas as regiões com variação estimada entre 60% a 100% ao longo do dia.


› FONTE: Midiamax