Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

COVID-19 ceifa a vida de diretora de Centro de Educação Infantil em Aquidauana

Publicado em 16/08/2020 Editoria: Cidade


Nesta madrugada de domingo, 16 de agosto, foi confirmada a morte da professora Regiane Brunet que trabalhava na Prefeitura de Aquidauana desde 1.999.

Segundo informações ela estava internada no Hospital da CASSEMS em Aquidauana com sintomas da COVID-19 e teve o quadro de saúde agravado na madrugada sendo transferida para o Hospital Regional Estácio Muniz onde veio a óbito horas depois.

Regiane Brunet era diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Andréa Pace que funciona ao lado da Escola CAIC e atende crianças da Vila Pinheiro, Eliane, Fragelli e região.

Em rede social o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, lamentou a perda da amiga e diretora do CMEI Andréa Pace, Regiane Brunet e também citou a morte do radialista Jorge Luiz, que residia na Aldeia Ipegue. "Deus conforte o coração dos familiares e amigos de todos que perderam entes queridos para essa doença". 

Odilon Ribeiro ainda citou o fato de que a Prefeitura de Aquidauana através da Defesa Civil está mobilizada no sentido de atender aos inúmeros pedidos de socorro que ocorreram logo após o temporal que atingiu Aquidauana na noite de ontem (15). "Deus proteja nossa cidade", enfatizou.

Educação de luto!

A professora Regiane Brunet, é mais uma vítima da covid-19. Não são só números, são vidas, histórias. Triste momento! Em depoimentos postados em rede social, é possível entender que Regiane Brunet era o tipo de pessoa “que gostávamos de ter por perto, honesta, de opinião forte, justa, estava conosco em todas as lutas pelos nossos direitos, por melhorias nos CMEIS, imparcial quando se tratava de defender alguma ideia ou alguém tinha argumentos fundamentados”.

Trabalhadora e muito carinhosa com os funcionários, amigos, sempre tinha uma palavra de conforto, de sabedoria. O tipo de ser humano completo com defeitos, mas suas qualidades se sobressaiam, uma mãe de seus amigos, acolhedora, parceira e muito atenciosa sempre buscava atender as necessidades da sua comunidade escolar. Estava sempre pronta a ajudar. Tinha uma risada contagiante, sempre bem humorada. “Vai fazer muita falta”.

Em rede social, muitos amigos e colegas de trabalho dedicaram um tempo para homenagear Regiane Brunet.

Ingrid Xavier

Hoje a Educação Infantil chora! Perdemos uma grande líder, uma professora amorosa, uma colega divertida e companheira, uma amiga sempre pronta pra ajudar!

Pra mim, a Regiane Brunet será sempre inesquecível! Pois quando iniciei minha carreira no magistério ela foi a primeira pessoa que me recebeu no antigo Leonor Garcia, fazendo me sentir-se acolhida e confortável. Apesar de ser pequena, foi uma grande mulher! E sempre estará em nossos corações!

Que nosso Senhor Jesus conforte os nossos corações, principalmente de sua mãe, suas filhas, seu esposo.

Um grande beijo para você Re!

Fiquem em casa!

Se cuidem! Cuide de quem você ama!

Se você é positivo e assintomático ou teve sintomas leves, faça o isolamento certinho, pois um ato irresponsável pode levar uma pessoa querida ao óbito.

Queli Nascimento

É como sempre digo, existem as pessoas boas e as que fazem a diferença! Você Regiane Brunet, foi um anjo de Deus enviado pra me ajudar, quando mais precisei! Você foi amiga, mãe, ser humano inexplicável!!

Agradeço ao senhor pela oportunidade de ter ido pessoalmente até você e dizer o quanto você era especial ainda em vida! As suas palavras, áudios, orientações e apoio, ficarão eternamente em minha memória!

A gratidão que eu sinto por você é imensurável. Tá difícil acreditar. Como não doer? Como não chorar por alguém que lutou tanto pelo próximo? Que Deus te receba com aquele abraço acolhedor, que você merece! Vá em paz, porque você cumpriu sua missão e honrou a palavra “SER HUMANO”. Perdemos um verdadeiro anjo.

Gerusa Figueiredo Leite Figueiredo Silva

Que dia triste!!! Hoje uma pessoa maravilhosa se foi! Está deixando um legado excepcional. Sempre presente, carinhosa!!! Vai fazer muita falta!! Regiane Brunet que Deus a receba de braços abertos!

Meu Deus, que domingo triste, que notícia horrível, que dor no coração, minha amiga, minha irmã de alma e coração, minha conselheira, porque você meu Deus, que vírus maldito, que Deus tenha misericórdia de nós. Estou sem chão, você estará eternamente em meu coração. Que Deus pai todo poderoso conforte o coração de seu esposo, suas filhas e toda família.

Martimiano Morais

Estou muito triste por saber que você se foi minha amiga de longas datas que vivia me dando vários conselhos na época em que eu trabalhei contigo na Creche.

Regiane Brunet vai deixar muitas saudades e um monte de ensinamentos para muitas pessoas.

Meus pêsames aos familiares. Descansa em paz amiga.

Thais Fiasqui

Uma linda Flor foi recolhida hoje! Obrigada por tanto Regiane Brunet! Tão querida tão amada, irradiava uma luz tão grande!

Que Deus na sua infinita misericórdia conforte o coração de todos os familiares e amigos.

Luzia Cunha

LUTO pela professora/Diretora Regiane Brunet, foi nossa aluna na Escola EE Dóris Mendes Trindade,  uma guerreira, profissional dedicada da REME de Aquidauana! Que Deus a receba em seus braços, conforte, ampare e fortaleça sua mãe, irmãs, esposo, filhas, familiares e amigos!

Aliine Barbosa

Meu Deus Não dá pra acreditar, uma diretora maravilhosa, atenciosa e alegre. Que Deus de o conforto para toda essa família

Descanse em paz

Luiz Carlos Benites

Eu a conheci e era uma pessoa de uma meiguice e educação como poucas, professora, Regiane Brunet, trabalhava no Centro de Educação Infantil Andréa Pace de Oliveira, faleceu nessa madrugada estava na UTI, depois de ser transferida do hospital Cassems, vencida pelo Covid 19. E ainda tem gente que não caiu a ficha. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares.

Ana Rita Marques
 
Ainda sem palavras, tristeza no coração, pelo falecimento de nossa amiga Regiane Brunet! Que Deus console seus familiares. Uma manhã triste, depois de muitos estragos também pelo temporal. Sofrimento também pelos que já perderam seus familiares para esse vírus , sentimento de impotência. Só Deus para ter misericórdia de Nós!