Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Na espera da chuva, calor ainda predomina com máximas de 37° graus em MS

Publicado em 15/08/2020 Editoria: Cidade


Tempo seco deve permanecer neste sábado. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Tempo seco deve permanecer neste sábado. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

A tão aguardada chuva ainda não chegou nos arredores de Mato Grosso do Sul, que para este sábado (15), a meteorologia prevê predominância do calor e o tempo seco nas principais áreas do Estado com máximas podendo chegar aos 37° graus. Entretanto, áreas de instabilidades começam a ganhar força e existe possibilidade de pancadas de chuvas no sul e sudoeste no decorrer do dia.
 
De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), o dia de ser de céu nublado a parcialmente nublado em todas as regiões. A umidade do ar melhora nas áreas sul e sudoeste, mas ainda continuará baixa no período da tarde nas demais áreas, podendo ficar abaixo dos 25%.
 
Na região do Pantanal, em Corumbá, o tempo permanece firme, mas existe a possibilidade de chuva no final do dia. A chuva é muito aguardada para colabora no combate aos incêndios que assola a região há mais de duas semanas. Na cidade pantaneira, o tempo fica nublado com máximas de 34° graus.
 
Para Campo Grande, a meteorologia prevê o tempo parcialmente nublado e com poucas chances de chuva para este sábado. Com mínimas batendo na casa dos 25° graus, o restante do dia deve ser de tem
 


› FONTE: Midiamax