Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Domingo será de chuva em todas as regiões de MS, prevê Inmet

Publicado em 10/03/2019 Editoria: Região


O domingo (10) será marcado por chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande, o tempo amanheceu parcialmente nublado e a previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 29°C.
 
Na região sul do Estado, o tempo também será chuvoso. Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira, Douradina e Caarapó, terão chuva a qualquer hora do dia, podendo ser acompanhada de trovoadas. A temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 29°C.
 
Apesar de previsão de chuva a qualquer hora do dia, as cidades da região do Pantanal poderão registrar máxima de até 34°C neste domingo. Em Aquidauana, Corumbá e Miranda, o dia amanhece nublado e com previsão de pancadas de chuva isoladas no período da manhã. Chove à tarde e a noite.
 
Três Lagoas, Cassilândia, Paranaíba, Costa Rica e Aparecida do Taboado, na região do Bolsão, o dia também será de chuva, mas com temperaturas elevadas. O dia amanhece com céu nublado e possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora dia. A temperatura máxima deverá ficar na casa dos 32°C.