Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pavimentação da MS 442 acesso a Taunay começa nesta quarta-feira

Publicado em 01/07/2020 Editoria: Infraestrutura


Governo de MS e Prefeitura de Aquidauana darão ordem de serviço para pavimentação
 
A ordem de serviço para a implantação e pavimentação asfáltica da rodovia estadual MS-442 em Aquidauana, trecho entre a BR-262, distrito de Taunay, com extensão de 11 quilômetros, será assinada amanhã, 02, pelo governador de MS, Reinaldo Azambuja e o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro.
 
A obra receberá um investimento do Governo do Estado de R$ 13 milhões e será executada pela empresa vencedora da licitação ENGR Engenharia e Consultoria, conforme divulgado pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).
 
O prefeito Odilon Ribeiro, secretários municipais de Aquidauana, a coordenadora da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV) - Juliana Almeida e Edvaldo Félix, liderança da Aldeia Lagoinha se reuniram com os proprietários da ENGR, Antonio Augusto Ribeiro e Luis Gustavo Ribeiro.
 
 
Os construtores informaram que a ENGR nesta quarta-feira, 1º de julho, está se instalando no local da obra com os maquinários para iniciar a implantação da pavimentação, após a ordem de serviço.
 
"Maquinário está chegando e o asfalto será realidade! Não temos dúvida de que esta obra mudará radicalmente a história de Taunay e das aldeias. O asfalto levará progresso e oportunidades para o desenvolvimento daquela região. O Governo de MS, mais uma vez, investe pesado em infraestrutura na nossa Aquidauana", completou o prefeito.
 
EVENTO - A solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação da Rodovia MS-442 acontecerá amanhã, 02/07, às 9 horas, no local da obra, com a presença do governador Reinaldo Azambuja, prefeito Odilon Ribeiro e demais autoridades estaduais e municipais.
 
Para o evento, medidas de prevenção ao Covid-19 também se farão necessárias: quem for ao evento é obrigatório o uso de máscaras; será disponibilizado álcool em gel para higienização; aferição de temperatura; e orientação para manterem o distanciamento social.
 


› FONTE: Agecom