Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sectur - Autocine Campo Grande voltou a funcionar após 31 anos

Publicado em 29/06/2020 Editoria: Turismo


Foto assessoria

Foto assessoria

Com medidas de biosegurança asseguradas a população mata a saudade do cinema com o Autocine.
 
Após 31 anos sem a sensação de assistir a um filme de dentro do próprio veículo, a Prefeitura de Campo, por meio de sua Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e Universidade Federal de MS (UFMS), retomou com sucesso o Autocine Campo Grande na noite deste domingo (28).
 
Em tempos de pandemia, a retomada da nostálgica sessão de cinema foi a pensada para garantir uma oportunidade de entretenimento para as famílias campo-grandenses.
 
Garantindo todas as medidas de biossegurança, como o distanciamento de dois metros entre os veículos, a lotação máxima dos carros e aferição, 70 veículos lotaram o espaço do Autocine, ao lado do estádio Morenão.
 
A vegetação que ocupava o espaço foi cortada, o gramado foi replantado e o telão recebeu camadas de tinta branca para melhor reproduzir o filme, tudo com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).
 
A população presente na sessão de estreia pode garantir o combo completo pro escurinho do cinema ficar perfeito comprando pipocas, refrigerantes, chips e até mesmo algodão doce das associações beneficentes presentes no local.
 
A próxima sessão acontece no primeiro domingo de julho (05) e para garantir ingressos é preciso ir até a Praça dos Imigrantes na quarta-feira (01) às 8h. Os ingressos são limitados e gratuitos.
 
Serviço – A Praça dos Imigrantes está localizada na rua Joaquim Murtinho esquina com a Rui Barbosa. Mais informações pelo telefone 4042-1313 ramal 4307.
 


› FONTE: Secretaria de Cultura e Turismo